quarta-feira, 11 de abril de 2007

Para começar...

Para começar, vou postar um dos meus textos preferidos...

"Esse constante vazio que não passa. Essa sensação de que falta algo. Mas falta? Será que falta mesmo ou é coisa da minha imaginação? Inconstante, palavra que às vezes me resume. Inconstância nos sentimentos, nas vontades, nos desejos, nas certezas, enfim, INCONSTÂNCIA! Essa ânsia por novidades e mudanças radicais está me consumindo e eu não tenho me encontrado. Na verdade, nem sei em que parte da meada me perdi. Mas que me perdi, me perdi mesmo; talvez tenha sido culpa dessa incessante busca pela felicidade que me enche de dúvidas e me deixa tonta de tantas escolhas que devem ser feitas. É, pensar que escolhas excluem dói e me dá tanto medo. Amadurecer também dói, são tantas responsabilidades, compromissos, é uma realidade completamente diferente daquela já experimentada por mim antes. Não que eu seja "a madura" sabe? Tenho sã consciência de que ainda há muito a ser feito, mas com o tempo, com os erros e, principalmente, com o sofrimento a gente aprende. Eu já aprendi tantas coisas mas quanto mais aprendo mais vejo quanta coisa ainda há. Uma das dúvidas mais cruéis que me assola dia e noite é se vivo minha vida ou se sou vivida por ela dentro das cirsuntâncias. Espero me encontrar, é uma das coisas que mais desejo nessa vida. Não precisa ser logo pois não tenho tanta pressa assim. Mas também não pode demorar muito pois acredito piamente na efemeridade da vida. Só peço a Deus que eu me ache, só isso. Depois que eu me achar as coisas vão tomar seus rumos devidos e com certeza vou ser mais feliz. Quem sabe até alcance a plenitude da FELICIDADE! Nem sei mais o que estou escrevendo, as idéias estão emboladas na minha cabeça de modo que não consigo me expressar. Resumindo, sou FELIZ! Apesar de todos trancos e barrancos vou levando a vida sempre com um sorriso lindo estampado no rosto, sempre com um amigo [pelo menos um verdadeiro] para me emprestar o ombro e sempre com vontade de viver mais e mais." Natáℓia Meℓℓo(Janeiro de 2007)

Nenhum comentário: