quinta-feira, 12 de abril de 2007

Falta do que não falta...

Dor de dente. Finalmente botei aparelho nos dentes inferiores e estou mais ridícula do que nunca ;/
Mas não é para isso que resolvi escrever hoje... Escrevo porque o papel é muito mais paciente que os homens e homens que eu digo refere-se ao Ser Humano. Ontem pela primeira vez em um mês eu senti a falta que ainda nem me falta. Que complexo é isso para mim! Senti a falta que eu vou sentir de falar: "Pai, vou ao dentista.. Pai, vou sair com meus amigos... Mãe, não enche o saco ou Carol e Mariana, vão à merda..." Chega até a ser engraçado mas é assim, é exatamente assim. Quando não estamos mais tão perto que vemos que é das pequenas coisas que sentimos mais saudades... Eles são TUDO pra mim... E o tudo ainda é pouco.. São minha vida.. Estou muito FELIZ, muito mesmo.. Acho que vai ser a fase mais FODA de toda a minha vida... :)
Vai ser uma experiência ímpar.
Sem saco para internet hoje.. Já é melhor eu ir me desviciando.. hehe
E a minha inspiração e a vontade de escrever acabou-se...
:/

Beijo Grande,
Natália

Nenhum comentário: