quarta-feira, 11 de abril de 2007

Carta a um amigo...

Vou escrever para você sem drama de Maria do Bairro e vou direto ao ponto ok? Marcos , você foi e é o amigo que me ensinou e me ensina muita coisa, tanto na nossa convivência diária no 3º ano quanto agora que não estamos mais tão próximos e não nos vemos muito. As vezes eu penso quantas coisas eu aprendi com você.. Acho que me tornei uma pessoa mais sensata... Imaginou como eu era antes então né? Era o [red]♥[/red] quem comandava qualquer que fosse a situação, acho que hoje ele não comanda completamente, pois consigo levar a razão em conta também mas isso não significa que eu a coloque em prática né? Então, como eu ia dizendo, você me tornou uma pessoa melhor e com certeza só teve a acrescentar na minha vida, quebrou alguns tipos de preconceitos por menores que eles pudessem ser, segurou minhas barras, serviu de ombro amigo nas minhas piores crises existenciais, ficou triste nas mil vezes que eu te ligava aos prantos por conta dos meus problemas, e ficava tão feliz quanto eu quando eu te ligava para contar as novidades. Você é o amigo que muitas pessoas sonham em ter, Deus fez com que nossas vidas se cruzassem e eu agradeço muito a Ele por isso. Agradeço sempre por ter você pertinho de mim e por saber que nossa amizade não vai se perder ou que o [red]amor[/red] que sentimos um pelo outro vai diminuir devido à distância que haverá entre nós por conta dos rumos que a minha vida está traçando. Pelo contrário Marcos, vai ser para você que eu vou querer ligar quando estiver precisando ouvir as piores e as melhores verdades do mundo, vai ser a falta dos seus esporros e dos seus consolos que eu vou sentir e vai ser a imagem de amigo que eu tenho de você que eu vou precisar. Eu só estou tentando dizer que onde quer que eu vá eu vou levar você comigo e que eu estarei sempre disposta a te ajudar. Eu sei que não tenho mil amigos mas tenho pelo menos [red]um[/red] em que posso confiar piamente... Então é melhor que fique sabendo que esse [red]um[/red] é [red]VOCÊ[/red].

[red]"Whether near to me, or far It's no matter darling where you are... Night and day, you are the ONE!"[/red]

Com amor, Natália.

Nenhum comentário: